domingo, 20 de junho de 2010

BÍBLIA DE ESTUDO DE AVIVAMENTO E RENOVAÇÃO ESPIRITUAL

A paz do Senhor a todos...

I'm going back à blogosfera.

Depois de quase dois meses ausente por motivos estritamente de agenda com o trabalho ministerial, tanto a nível local, como a nível de Estado, além de aulas que tive que ministrar e outros compromissos universitários na Universidade Estadual do Maranhão - UEMA (Semana Universitária, provas, etc),  estou voltando ao meu blog, para tratar de assuntos ligados à Apologética e Dialética, dentro dos nossos "arraiais", bem como, e sempre que eu julgar necessário, analisando o que ocorre em quaisquer esferas do nosso cotidiano, seja na vida religiosa, política ou social, que de alguma maneira esteja relacionada com o compromisso que tenho com Deus, sua Palavra e os desdobramentos que os assuntos gerem em nosso dia a dia.

Estou postando essa informação porque a considero relevante para a comunidade cristã brasileira.

Esta é uma Bíblia de Estudo esperada por todos aqueles que admiram e reconhecem o grandioso trabalho realizado pelo Pastor Enéas Tognini em prol da divulgação da mensagem bíblica e do fortalecimento da fé no país. A bandeira do avivamento espiritual e bíblico levantada por ele está presente de forma significativa em cada um dos 421 quadros de sua autoria.

Com maestria, o autor consegue escrever de forma simples e clara comentários repletos de profundidade e reflexão. Assim, seu texto tem a capacidade de alcançar desde os estudiosos da Bíblia mais exigentes até aqueles que não tiveram a oportunidade de cursar um instituto bíblico ou seminário teológico. Com texto bíblico na tradução de Almeida Revista e Atualizada, possui índice temático que facilita a busca pelo tópico desejado, além de outros recursos.

O Pastor Enéas Tognini é autor de mais de 40 obras sobre avivamento espiritual, e tem um ministério reconhecido internacionalmente. Ao longo de seus 95 anos de vida, tem se dedicado a divulgar, pregar e ensinar a Palavra de Deus. Graduado em Teologia, fundou a Faculdade Batista do Povo, onde lecionou diversas disciplinas. Por 17 anos esteve à frente da Igreja Batista de Perdizes e por 18 anos dedicou-se a levar a mensagem bíblica mundo afora.

Com a morte de sua primeira esposa, interrompeu suas viagens e organizou a Igreja Batista do Povo, que hoje conta com mais de mil membros. Em 1982, fundou o Seminário Batista Nacional do Estado de São Paulo, onde também lecionou diferentes cadeiras. Há mais de 30 anos coopera com a Sociedade Bíblica do Brasil, sendo seu presidente desde 2003. Além disso, é vice-presidente do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

Fonte: SBB

3 comentários:

Anônimo disse...

EU gostaria de poseur esta Biblia. Esta, meu coracao se encher de vontae de ter esta. Como faço ?

Anônimo disse...

Como posso adquirir esta Biblia por gentileza. ?

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir um exemplar.