quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PROMIFE 2009 - AD DE LAGO DA PEDRA:COMPROMISSO COM MISSÕES

E 2009 tá chegando com tudo para a Assembléia de Deus de Lago da Pedra, pastoreada pelo Pr Raimundo Francisco, um dos membros da Comissão de Assessoramento da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Estado do Maranhão) e tendo como vice-presidente o dinâmico Pr Francisco de Assis, jovem e atuante obreiro que Deus tem usado para impactar o trabalho de missões no sertão de nossa região, uma área carente de mão-de-obra qualificada para fazer a obra de Deus no trabalho de missões.
Para atender a essa demanda, a Secretaria de Missões da AD de Lago da Pedra criou o PROMIFE, Projeto Missões de Férias, que é oferecido a jovens e demais vocacionados ao trabalho missionário. Em 2009, o PROMIFE ocorre de 03 a 15 de janeiro (parte teórica), com 19 disciplinas sendo ministradas por um corpo docente de excepcional respaldo, tanto secular quanto teológico, de várias cidades de nosso estado. A parte prática ocorre de 16 de janeiro a 02 de fevereiro de 2009.
Fui convidado pelo Pr Francisco para compor a equipe coordenadora e aceitei o desafio, que não será fácil levar adiante, mas Deus nos ajudará, tenho certeza.
As inscrições para os interessados podem ser feitas pela internet, site http://www.adlagodapedra.com.br/.

Nenhum comentário: