domingo, 4 de janeiro de 2009

PROJETO MISSÕES DE FÉRIAS EM LAGO DA PEDRA...

Amados irmãos e amigos, boa tarde!! Estou em Lago da Pedra, participando do 5º PROMIFE, Projeto Missões de Férias, uma proposta inovadora para fazer missões, de iniciativa da AD de Lago da Pedra, organizada pelos Pastores Raimundo Francisco (Presidente) e Francisco de Assis (Co-pastor) e responsável direto pelo PROMIFE. Esse ano, fui convidado para contribuir como Diretor Pedagógico, além de também ministrar 03 disciplinas: História da Igreja, Noções de Teologia Sistemática e Hermenêutica. Nesse momento, o número de participantes já passou de 100, e ainda há lugar. O PROMIFE conta com uma atuante equipe de recepção, um ótimo suporte na secretaria e uma coordenação geral ativa, que está procurando observar todos os detalhes para garantir o sucesso esperado. Dia 03, o Pr. Paulo Farias, de Bacabal, ministrou Pneumatologia pela manhã e tarde. À noite, eu ministrei História da Igreja. Hoje, pela manhã, ministrei a 1ª parte de Noções de Teologia Sistemática e hoje a tarde e à nite, o Pr. Magno e o Prof. Deusimar estão ministrado a disciplina Heresiologia. Amanhã, voltarei a ministrar Noções de Teologia Sistemática e no dia 06, terça-feira, fecho minha participação como professor ministrando Hermenêutica. Mas continuarei coordenando a parte pedagógica do curso até sábado, quando, se Deus permitir, estarei retornando à Barra do Corda. Domingo, dia 11, estou na Congregação BETEl (Incra), louvando e exaltando a Deus com toda a minha família. Amém!!

Nenhum comentário: