quarta-feira, 7 de abril de 2010

I FESTIVAL DA HARPA CRISTÃ

A paz do Senhor a todos!!

Aconteceu, dias 02 e 03 de abril (semana santa), o I Festival da Harpa Cristã, na AD de Lago da Pedra. A iniciativa partiu da Coordenação Geral de Mocidade, na pessoa do Pr. Daniel Brasil e contou com o apoio de toda a Igreja, que compareceu e privilegiou o evento.

Foram dois dias de muito louvor a Deus. Vários candidatos concorreram, num clima de felicidade e harmonia. No último dia, os jurados (em nº de 05) deram o verecdito, com a relação final dos ganhadores, em nº de 04, por ordem decrescente:

4º Lugar: ROMÁRIO (Congregação Monte Sião) Prêmio: UM PENDRIVE
3º Lugar: ALISSON (Congregação VALE DA BENÇÃO) Prêmio: UMA SANDUICHEIRA
2º Lugar: STEPHANNY (Congregação VALE DA BENÇÃO) Prêmio: UM DVD PLAYER + KARAOKÊ
1º Lugar: WADA MARCELO (Congregação VALE DA BENÇÃO) Prêmio: UM VIOLÃO ELÉTRICO

Depois do conclave, a equipe de organização ficou no "batente", para retirada da Estrutura de Som, transporte da estrutura de apoio para as Congregações que cederam-na para o evento e organização das cadeiras para transporte para a congregação Vale da Benção e Templo Central,  concluindo essa tarefa quase 01 da manhã.

Parabéns à Coordenação Geral, na pessoa do Pr Daniel Brasil, toda a liderança de mocidade das congregações, que deram apoio total, e a toda a liderança das congregações que prestigiaram o evento. 

Os pastores Djane Damasceno e João Torres compareceram e deram também o apoio.

Ficou um gostinho de "quero mais"...

Mas festivais estão na mira...

Nos laços do Calvário,
Prof Damasceno

Nenhum comentário: