sábado, 20 de dezembro de 2008

CCM - 2009: AD DE PRESIDENTE DUTRA E MISSÕES

A AD de Presidente Dutra, presidida pelo Pr Semaías, está à todo vapor para possibilitar a realização do II CCM (Curso de Capacitação Missionária), que acontecerá em janeiro e fevereiro de 2009. Como fui convidado para ser o Coordenador Pedagógico do curso, ontem estive reunido com o Missionário Anderson Cavalcante, Secretário de Missões da AD de Presidente Dutra e Diácono, fechando o fluxograma das disciplinas e decidindo os últimos detalhes pedagógicos do curso.
O curso será oferecido a custo zero para os alunos e as igrejas podem, a exemplo do ano passado, por livre e espontânea vontade, contribuir com o projeto, se assim o desejarem.
Para maiores informações, os interessados podem ligar para a Secretaria de Missões da AD de Presidente Dutra ou ligar para o Missionário Anderson, telefones: (99) 3663-1896 ou 8126-8405.
Quaisquer dúvidas, os interessados podem também tirá-las através de comentários postados nesta notícia, deixando endereço de e-mail ou telefone, que terei imenso prazer em responder.

Abraços a todos!!

Nenhum comentário: