sábado, 20 de dezembro de 2008

CURSO BÁSICO EM TEOLOGIA NA AD DE LAGO DA PEDRA

A AD de Lago da Pedra está concluindo esta semana o Curso Básico em Teologia. Coordenado pelo Pr. Francisco de Assis, Vice-presidente da Igreja, o curso se constituiu numa oportunidade ímpar para os obreiros e irmãos em geral da cidade e região circunvizinha de aprofundarem seus conhecimentos sobre a teologia pura, bíblica e como esse conhecimento pode ajudar no dia-a-dia de labor na Obra do Senhor...
Já estive ministrando Administração Eclesiástica, Angelologia e Antropologia em novembro e agora estou fechando o curso com as 03 últimas disciplinas: Teologia Pastoral, Ética Cristã e Português. Ontem ministrei Teologia Pastoral, à tarde, e iniciei Ética Cristã à noite. Hoje pela manhã concluo Ética e a tarde ministro Português, fechando minha participação e também o curso, que se constituiu numa benção para todos os alunos.
A título de informação relevante, temos um aluno Católico no curso, que me confidenciou que após começar a estudar, está revendo seus princípios religiosos e diz não estar mais convicto de sua fé católica, pelas inúmeras contradições que ele vem identificando ao estudar a Bíblia profundamente.

Nenhum comentário: