quarta-feira, 23 de março de 2011

AGENDA 2012

Prof. Raimundo DAMASCENO dos Santos
(Lago da Pedra - MA., BRASIL)
damasceno_santos@hotmail.com
(99) 8105-3000 (TIM) ou
(99) 9128-8887 (VIVO).
TWITTER: @prof_damasceno

COMO AGENDAR? Pode enviar e-mail para o endereço acima, ligar nos telefones celulares ou recados no twiiter. Esta agenda é uma organização da minha vida ministerial para o ano de 2012. Também estou integrando minha agenda pessoal à agenda da CEADEMA 2012, apenas para que os amados que me convidarem saibam que nas datas de alguns compromissos de nossa Convenção eu não poderei ser convidado, pois tenho que participar (Geralmente, as mini-convenções, a Escola Bíblica de Obreiros, e a AGO, sempre em dezembro, são datas que não posso atender a convites). Em 2012 também teremos uma agenda apertada em Missões, e como sou um dos assessores da SEMADEMA, a Secretaria de Missões da Convenção, também estou integrando minha agenda com a agenda de missões estadual da SEMADEMA, mais ainda o 8º Fórum de Missões do Nordeste (Aracajú - SE),além da 2ª Mobilização Estadual, no dia 8 de julho.

AGENDA ABERTA

Nenhum comentário: