quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lógica Sexual: Dois pesos e duas medidas??


A paz do Senhor a todos!!
Por hoje, é o último post. E mais uma vez, o assunto é "aquele", o bicho papão, o terror dos cristãos santos, etc... sim, é o sexo...

Por quê??

Mais uma vez, tô re-publicando um post do http://www.pulpitocristao.com/, que por sua vez buscou a postagem num outro site. Pela importância da postagem, ei-la abaixo:

"Eu não ia mais falar de sexo. Não mesmo! Tinha prometido a mim mesmo que essa semana não ia insistir nessa pauta, e ia voltar às críticas eclesiásticas de sempre, mas no justo momento em que prometi que não ia falar "naquilo", achei esse comentário no blog do Thiago Mendanha, e não resisti: Vou ter que me trair. Vou me decepcionar comigo mesmo, pois não posso deixar de re-publicar isso!

Existe uma certa "lógica" cristã-evangélica que tenho muita dificuldade em entender, ela é mais ou menos assim:

1- Se você pecar sexualmente, mas não for cristão: "venha! nossas igrejas são pra você."

2- Se você pecar sexualmente, mas for cristão: "saia! nossas igrejas não são pra você."

3- Se você for cristão e pecar em qualquer área, exceto a sexual: "fique! pois os irmãos te perdoam."

4- Se você for cristão e não pecar em nenhuma área, exceto a sexual: "saia! pois nem Deus
te perdoa." Pra um mundo caído e cansado, cheio de pecado e pecadores, porque essa fascinação com a área sexual apenas? Igrejas assim acabam virando "museus de santidade".

É, caro Leonardo, caro Tiago... infelizmente, essa é uma realidade com a qual convivemos no momento e não tenho certeza de que algo será feito para discutir o tema, não na proporção que julgamos correta, para não cometermos nenhum tipo de injustiça.
Prof. Damasceno!
Nos laços do Calvário!!

Nenhum comentário: